15 dezembro 2011

Cortar feltro com cortadores de biscoito - Passo a Passo

Cortar feltro com cortadores de biscoito - Passo a Passo:do ATELIER CHERRY




Queridas, boa noite!
Hoje o dia foi bem voltado ao artesanato.
Fiz dois passo a passos que já estava com vontade faz tempo de fazer.
O primeiro deles é uma lenda que eu tinha ouvido faz tempo... cortar o feltro com forminha de biscoitos.
Eu fiz, e foi engraçado.
Tive essa ideía porque hoje fui em uma loja de scrapbook aqui de Brasília e encontrei umas figuras de feltro (eram uns mini-babadores)por, pasmem, 22,00!
Caro pra xuxu. Daí me lembrei dessa história que tinha como cortar o feltro com forminha de biscoito, esquentando-as.
Lá fui eu, com um cortador em forma de vestido, um pedacinho de feltro, um pegador de macarrão pra segurar (é muito necessário), a câmera e coragem!
Bem, o passo a passo é bem simples... esuqentar a forminha até quase ficar vermelha, colocar em cima do feltro, pressionar com a pinça e voilá!
Sinceramente falando, quebra um galho mas fica meio grosseiro. Fica engraçadinho, mas como vocês podem ver as bordas ficam meio queimadas, e isso dá um ar meio "sem capricho". Bem, tirem suas conclusões!
Quem tentar me conta!
Beijos

Aaaah, logo depois tem fotos do meu chocolate colorido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário