18 fevereiro 2011

Repassando recebi por email

Por favor, me prometa que você vai ler

DIÁRIO DE UM CÃO
Semana 1:
Hoje virei uma semana de idade, Que alegria ter chegado a este mundo!
 
Mês 01:
Minha mãe cuida bem de mim. É uma mãe exemplar.
 
Mês 02:
Hoje, eu me separei da minha mãe. Ela estava muito agitada, e seus olhos disse adeus. Esperando o meu novo olhar "família humana" depois de mim tão bem como ela havia feito.
 
Mês 04:
Tenho crescido rapidamente, toda a minha atenção. Há várias crianças na casa para mim são como "irmãos". Estamos muito ansiosos, eles puxam o rabo e eu mordo o jogo.
 
Mês 05:
Hoje eu tenho repreendido. Minha senhora estava chateado porque fiz "xixi" na casa, mas eu nunca soube onde eu deveria. Também dormindo na sala ... e já não me aturar!
12 meses:
Hoje eu sou um ano. Sou um cão adulto. Os meus donos dizem que cresci mais do que eles pensavam. Que eles devem sentir orgulho de mim.
13 meses:
Pena que eu senti hoje. "Meu irmão tirou a bola. Nunca segure seus brinquedos. Então ele tirou-a. Mas a minha mandíbula se tornaram muito fortes, então eu feri-lo involuntariamente. Após o choque, eu estava preso, quase sem poder mover-se sob o sol. Dizem que vai me manter sob observação e que sou um ingrato. Eu não entendo o que está acontecendo.
15 meses:
Nada é como viver no telhado .... Eu me sinto muito sozinha, minha família já não me ama. Às vezes esquecem que tenho fome e sede. Quando chove não tenho teto que me abriga.
16 meses:
Hoje eu desci do telhado. Certamente minha família me perdoou e eu estava tão feliz que ele estava pulando de alegria. Meu pau parecia reguilete. Em cima disso, vou levar com eles para um passeio. Estamos alinhados na estrada e parou de repente. Abriram a porta e fiquei feliz pensando que iria fazer o nosso 'piquenique'. Eu não entendo porque fecharam a porta e saiu. "Ei, espere!" É ... se esqueceu de mim. Corri atrás do carro com todas as minhas forças. Minha ansiedade aumentou quando percebi que eu quase desmaiei e não parar: eu tinha esquecido.
17 meses:
Tentei em vão encontrar o seu caminho de casa. Eu sento e estou perdido. No meu caminho existem pessoas de bom coração que me vê com tristeza e me dá algo para comer. Agradeço-lhes com os meus olhos e do fundo da minha alma. Gostaria de me adotar e seria fiel a nenhum. Mas eles apenas dizem "pobre cão pequeno, você deve ter perdido.
18 meses:
No outro dia passei por uma escola e vi muitas crianças e jovens como meus "irmãos". Eu fui, e um grupo deles, rindo, me deu uma chuva de pedras "para ver quem tinha melhor pontaria". Uma dessas pedras atingiu-me no olho e desde que eu não o vejo.
19 meses:
Parece incrível, quando eu era mais bonita que tinha pena de mim. Eu sou muito magro, minha aparência mudou. Eu perdi o meu olho e eu sim pessoas com uma vassoura quando tento deitar-me numa pequena sombra.
20 meses:
Eu mal posso me mover. Hoje ao tentar atravessar a estrada onde os carros vão, me derrubou. Como eu estava num lugar seguro chamado "buraco", mas nunca esquecer a visão de satisfação do condutor, que deve ser inclinado de modo a concentrar-se. Eu gostaria de ter matado, mas eu só deslocou o quadril. A dor é terrível, minhas patas traseiras não respondem e com dificuldade arrastei-me até um pouco de grama na beira da estrada.
21 meses:
Eu tenho 10 dias no sol, chuva, frio, sem comida. Eu posso me mover mais. A dor é insuportável. Eu me sinto tão mal, eu estava em um úmido e parece que até mesmo o meu cabelo está caindo. Algumas pessoas passam e não me ver, outros dizem: 'Fique longe ".
Eu estou quase inconsciente, mas alguma força estranha me fez abrir os olhos. A doçura da sua voz me fez reagir. "Pobre cãozinho, olha como eu deixei", disse ela ... Junto veio um homem de jaleco branco, começou a tocar-me e disse, 'Desculpe, minha senhora, mas este cão não pode ser ajudado, é melhor você parar de sofrer. " A gentil senhora que derramou algumas lágrimas e assentiu. Como pude, mudei-me o rabo e olhei agradecendo me ajudar a relaxar. Eu só senti a picada da injeção e dormi para sempre, pensando porque eu tinha que acontecer, se ninguém me queria.
A solução não é tirar um cachorro, mas para educar. Não faça uma boa companhia em apuros. Ele ajuda a abrir a consciência para que possamos acabar com o problema dos cães vadios.
Se você apagar esta mensagem e não enviá-lo aos seus contatos, você não tem coração e não se importam em todos os animais.
Envie esta 'mail' para aqueles que podem. Não custa nada! Se você clicar em "avançar" para uma piada, não custa nada você dar "avançar" para ele!
Humane Society. Os animais de estimação vai agradecer
Se você se preocupa com os animais para frente esta mensagem para todos que podem.
Não é ruim, eles também sofrem como nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário