28 abril 2011

Art Zete - Puxa caso

2 comentários:

  1. Oi querida
    Amei sua novidade,eu tmb preciso fazer umas aulas de tela.O Evandro sempre me diz,mãe para de pintar paninhos,vai pintar telas
    Acho que vou me render......e começar
    Adorei sua vst,faça mais vsts as amigas blogueiras .Tenho certeza que elas vão amar seu blog,bjs querida amiga

    ResponderExcluir
  2. Amiga...minha tristeza é tão grande que eu nem sei esplicar;o Google excluiu meu cantinho e eu só faço chorar de tristeza. Não recebi aviso nenhum,simplismente ele excluiu sem nem dizer porque. Já tentei entrar em contato com eles de todas as maneiras....foi 1 ano de trabalho de todos os dias jogado no lixo.
    estou dando satisfação a todas vocês que são minhas amigas,vou ver o que vou fazer....já com muita saudade de vocês...
    Da sempre amiga
    Cátia Amélia
    Vou deixar meu e-mail
    catiaartesmanuais@gmail.com

    ResponderExcluir