10 dezembro 2010

Albertina é minha professora ,é 10.


Bom dia
 
Os pais são educadores, influenciando seus filhos no caminho a seguir, muitos pais entregam a educação de seus filhos para as escolas, quando a função educativa pertecem aos pais, a escola proporciona o conhecimento.
 
Há os pais que dirigem a vida dos filhos, esquecendo que somos individualidades, apego exagerado não é amor é a posse do egoísmo em querer escravizar para si, quando todos nós somos livres na escolha de nossos destinos e como espíritos criados para felicidade, fazemos longas jornadas para alcançá-la, a cada etapa reencarnatória vamos evoluindo, aprendendo, superando obstáculos e fortalecendo nosso Espírito.
 
Deus é o Nosso Pai, respeita nossas escolhas, nos educa e reeduca a cada reencarnação, nos concede o livre arbítrio, mas também a responsabilidade pelos nossos atos, caindo, acertando, vamos aprendendo evoluindo.
 
Somos livres, porque mesmo que alguém nos prenda, ninguém é dono de nossos pensamentos, sentimentos, hoje estamos mãe, pai, filhos, irmãos, amanhã, estaremos em posições contrárias, ou até mesmo em outra família.
 
Amar com liberdade de escolha, educando para que nossos filhos possam vencer as más tendências, superando os desafios e obstáculos, a super proteção do amor apego, os transformarão em adultos tímidos, dependentes, frágeis, despreparados para vida, inseguros no amor, no trabalho, na convivência com outras pessoas,  porque não aprenderam a lidar com as frustrações.
 
Albertina

Nenhum comentário:

Postar um comentário